WhatsApp (71) 98146-8452

Grandes Oportunidades, Excelentes Negócios!

PESQUISA DE LOTES

LICITAÇÃO ABERTA CAIXA - 028/2019

Data do Leilão: 04/07/2019 às 14:00

Local

Rua Ivonne Silveira, nº 248 – Doron (Paralela), Ed. Empresarial 2 de Julho, 10º andar

Situação do Leilão
EM ANDAMENTO
Online - Presencial
Buscar neste Leilão

39 - Lote(s)

Download

Observações sobre o Leilão:


Os imóveis são ofertados à venda como coisa certa e determinada (venda “adcorpus”), sendo apenas enunciativas as referências neste Edital e em seus anexos, e, serão vendidos no estado de ocupação e conservação em que se encontram, ficando a cargo e ônus do adquirente a sua desocupação, reformas que ocasionem alterações nas quantidades e/ou dimensões dos cômodos, averbação de áreas e/ou regularização documental quando for o caso, arcando o adquirente com as despesas decorrentes.


Na hipótese de o adquirente ser o ocupante e/ou ex-mutuário do imóvel objeto da compra e venda, serão de sua responsabilidade as despesas vencidas e vincendas com IPTU, Condomínio, foro e demais tarifas, taxas ou qualquer outro tributo incidente sobre o imóvel, cumprindo inclusive ressarcir à EMGEA eventuais quantias que esta tenha incorrido com tais despesas, tudo como condição prévia à concretização da venda no prazo regulamentar deste Edital.


Não serão de responsabilidade da EMGEA os débitos decorrentes de relação de consumo, vencidos ou vincendos, originários do fornecimento de produtos e serviços de água, esgoto, energia elétrica, telefonia e outros de mesma natureza, disponibilizados nos imóveis ofertados neste Edital, mesmo os inscritos em Dívida Ativa, por se tratarem de obrigação entre consumidor final e fornecedor.


O adquirente, não ocupante do imóvel, declara-se ciente e plenamente informado de que sobre o imóvel podem pender débitos de natureza fiscal (IPTU) e/ou condominial (por cotas inadimplidas seja ordinárias ou extraordinárias). Tais débitos, gerados até a data da venda são de responsabilidade e serão arcados pela EMGEA.


|  FORMAS DE PAGAMENTO


No dia do leilão apenas 10% do valor do lance vencedor, sendo 5% dacomissão do leiloeiro e 5% de sinal para a Caixa. Os pagamentos no ato far-se-ão em moeda nacional e/ou pela emissão de 02 cheques, sendo um de valor correspondente à comissão do leiloeiro e o outro referente ao sinal.


O restante em até 5 dias úteis para pagar, com recursos do FGTS, Carta de Crédito emitida pela Caixa - financiamento em até 360 meses. A venda será Ad Corpus, cabe ao comprador as providências para desocupação do imóvel.


|   OBSERVAÇÕES GERAIS


¹ Os interessados que desejarem contar com financiamento e/ou utilizar conta vinculada do FGTS deverão dirigir-se a qualquer agência da CAIXA a fim de se inteirar das condições.


² No caso de financiamento, o prazo, as modalidades, as condições do interessado e os valores deverão enquadrar-se nas exigências legais e normativas da CAIXA e do Conselho Curador do FGTS, na data da contratação.


³ Os interessados deverão submeter-se à análise de risco de crédito junto a qualquer agência, sujeita à aprovação do crédito. Recomenda-se que a análise de risco de crédito seja realizada previamente, até a data da realização do leilão, a fim de evitar o cancelamento da venda pela não contratação dentro do prazo previsto no edital. As modalidades de financiamento a serem utilizadas são: Carta de Crédito SBPE; Carta de Crédito FGTS; Pró-Cotista.


Confira o EDITAL OFICIAL completo !

Presente em todo Brasil

Sede:

Av. Tancredo Neves, 620, Condomínio Mundo Plaza, sala 812, Caminho das Árvores, Salvador/BA CEP: 41820-020.

Email: comercial@rjleiloes.com.br

WhatsApp (71) 98146-8452