Leilão de veículos do SENAD/BA

Encerrado
Online
PÚBLICO ADMINISTRATIVO

Início: 02/06/2021 às 10:00

Data do Leilão: 18/06/2021 às 10:00


Comitente: SECRETARIA NACIONAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS - SENAD

Local do Leilão: - Salvador

VEÍCULOS NA BAHIA

( 22 LOTES ) ENTRE ELES:

HONDA XRE 300 2010 - TOYOTA / HILUX SW4 RX 2016 - AUDI A3 1.8 2004 - SAVEIRO CE CROSS 2017 -

CAMINHÕES: M. BENZ 313 DISTRRET 2018 - VOLVO / VM 270 6X2R 2012 E 2007 - FORD/CARGO 2428 2010 - VW 24.280 CRM 6X2 2012 E MUITO MAIS...

Lance inicial a partir de R$ 1.400,00


Os bens relacionados serão leiloados nas condições em que se encontram, e sem garantia, não cabendo ao leiloeiro e à SENAD a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente, na constituição, composição ou funcionamento dos bens licitados, pressupondo-se, a partir do oferecimento de lances, o conhecimento das características e situação dos bens, ou o risco consciente do arrematante, não aceitando a respeito deles qualquer reclamação ou desistência posterior, quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas, procedência ou especificação, cujos lotes, constantes do anexo, contêm as seguintes peculiaridades.

      FORMAS DE PAGAMENTO  

No ato de arrematação, para cada lote, por lance virtual (via internet), o sistema emitirá boleto bancário no valor de 100% da arrematação do lote, mais 5% relativos à COMISSÃO devida ao Leiloeiro Público Oficial.

O pagamento deverá ocorrer no mesmo dia do leilão, ou seja, 18/06/2021, sob pena de multa e demais providências judiciais cabiveis.

Durante a realização do Leilão, fica proibida a cessão a qualquer título dos direitos adquiridos pelo arrematante.​​​​​​​

​​​​​​​As documentações (nota de arrematação e auto de leilão) serão emitidas em nome do arrematante, não se admitindo, em hipótese alguma, a interferência de terceiros ou troca de nomes.

​​​​​​​Os documentos para consolidar a arrematação são os mesmos exigidos para participar da licitação.

      ENTREGA DO BEM  

  >   COM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO: termo de transferência de bens (para ativos do FUNAD), documentos emitidos pelo Poder Judiciário (para outros bens) e nota de venda do Leiloeiro Público Oficial.

  >   ​​​​​​​SEM DIREITO À DOCUMENTAÇÃO - SUCATA: termo de transferência de bens (para ativos do FUNAD), documentos emitidos pelo Poder Judiciário (para outros bens) e nota de venda do Leiloeiro Público Oficial.

​​​​​​​O arrematante disporá do prazo de até 10 dias, a contar da data do leilão, para efetuar a retirada/remoção do lote arrematado de seu local de armazenamento, isento de quaisquer ônus a título de estadia, guarda e conservação. Findo esse prazo, as despesas dessa natureza, caso devidas, correrão por sua conta até o momento de retirada do bem.

​​​​​​​Ainda que cumpridas as demais exigências deste edital, a não retirada dos bens dos recintos dos armazenadores no prazo de até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data da arrematação, implicará declaração tácita de abandono, retornando o bem ao patrimônio do FUNAD, independentemente de comunicação, para ser leiloado em outra oportunidade.

​​​​​​​As despesas com a remoção dos bens dos locais onde se encontram, conforme informado no subitem 5.2. deste Edital, correrão por conta exclusiva dos arrematantes.

      VISITAÇÃO  

Os Véiculos poderão ser visitados e examinados, no período de 17/06/2021, nos endereços indicados para cada lote ou no pátio do Leiloeiro Público Oficial, localizado no Pátio da Vip Leilões sito a Rua Nafta, 717 - Polo Petroquímico - Camaçari, BA - CEP: 42810-210, das 9:00 às 12:00 horas.

​​​​​​​Caso o licitante opte por não visitar o bem, deverá emitir declaração atestando conhecer as condições e peculiaridades do objeto, bem como assume total responsabilidade por não fazer uso da faculdade de vistoriar os bens, conforme modelo constante do ANEXO II – TERMO DE RESPONSABILIDADE DE NÃO VISITAÇÃO..

      Leiloeiro Oficial: Rudival Júnior  

Lista de Lotes desse Leilão

Total 22 Lotes