Voltar

ALIENAÇÃO PARTICULAR - AP 1502 - ED VICTORIA MARINA - CORREDOR DA VITÓRIA

Encerrado
LEILOEIRO OFICIAL: Rudival Almeida Gomes Junior - JUCEB 07/065773-4

Online

Data de abertura para lances: 17/10/2023 às 17:00

Data do Leilão: 15/12/2023
Encerramento do primeiro lote a partir das: 17:00


Comitente: TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO - BAHIA

Local do Leilão: www.rjleiloes.com.br - Salvador - BA

SALVADOR/BA

Apartamento 1502 com 32,491m² de área privativa. 15º Andar, com vista para o corredor da Vitória.

Av. Sete de Setembro, 353 ou 2068. Edifício Sol Vitoria Marina Flat - Vitória.

>> Mande sua proposta até 15/12/2023. A melhor proposta poderá ser homologada pelo Juízo. <<


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 00:03:00

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:03:00

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:03:00

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

Observações:

1 - Trata-se de Alienação Judicial por Iniciativa Particular (Venda Direta), não havendo assim, disputa de lances ON LINE.

2 - A apresentação de proposta vincula o proponente. Em caso de interesse, favor solicitar o modelo de proposta através do e-mail [email protected] ou whatsapp (71) 98211-2013 - Leiloeiro Rudival Júnior.

Este processo de Alienação particular o interessado deverá formular uma proposta com o valor de compra, forma de pagamento, declaração conforme termos do edital e encaminhar para o e-mail: [email protected].

Proposta em desconformidade com o edital poderá ser desclassificada.

Solicite o modelo da proposta, preencha e envie para o e-mail: [email protected] ou diretamente pelo What's APP do leiloeiro oficial: (71) 98211-2013 - Sr. Rudival, o prazo limite para encaminhar a proposta é o dia 15/12/2023 até às 17:00h. A Proposta pode ser à vista ou com pagamento de 30% de Sinal e o restante em parcelas mensais iguais o superiores a R$ 10.000,00 corrigidas pelo IPCA-E.

Importante: Não haverá disputa de lances na forma online, a proposta é escrita e após a abertura das propostas a Juiza irá homologar a proposta mais vantajosa.

O presente edital vigorará a partir de sua publicação no DEJT e seus efeitos perdurarão até que o bem seja alienado na sua totalidade ou até posterior deliberação em contrário do juízo da execução.

Em caso de ser positivo o resultado da alienação por iniciativa particular, será feita a entrega ao adquirente do imóvel, no próprio dia do deferimento da proposta de compra, do auto de alienação por iniciativa particular.

A Carta de Alienação do imóvel para o devido registro imobiliário será entregue ao adquirente após o transcurso do prazo de 8 (oito) dias úteis, mediante comprovação do pagamento do valor integral do preço. Em caso de deferimento da alienação com pagamento parcelado, se ao adquirente interessar a expedição imediata de Carta de Alienação, arcará com os custos de averbação premonitória junto ao cartório de registro de imóveis de que o bem garantirá as remanescentes parcelas do preço, custeando, também, a baixa do ônus real após a regular quitação das parcelas, obtendo, para tanto, mandado de liberação.

FORMAS DE PAGAMENTO   

A venda poderá ser feita à vista ou de forma parcelada, admitindo-se o parcelamento no valor mínimo mensal de R$ 10.000,00 após abatido o valor do sinal, sempre com entrada mínima correspondente a 30% do valor da alienação, devidamente corrigidas pelo IPCA.

Se deferido o parcelamento, o valor ainda devido será garantido com hipoteca incidente sobre o próprio imóvel, salvo se aceita outra garantia ofertada pelo adquirente. A critério do juízo da execução, poderão ser exigidas do adquirente outras garantias como fiança bancária ou garantia real.

  >    O adquirente terá o prazo de 24  horas, após a homologação da alienação, para efetuar o pagamento do valor integral da venda, na hipótese de venda à vista, ou do valor da entrada, em caso de venda parcelada, em conta judicial à disposição da Coordenadoria de Execução e Expropriação.

  >    A comissão de corretagem é de 5% do valor total da alienação, a qual será devida aos leiloeiros. Os honorários dos Leiloeiros, a cargo do adquirente, deverão ser pagos em conta judicial no mesmo prazo supra quando se tratar de venda à vista, observando-se o pagamento proporcional de honorários na hipótese de parcelamento e nos mesmos moldes deste.

PRAZO, LOCAL E HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS   

Os interessados devem apresentar suas propostas a partir do dia 17/10/2023 até o dia 15/12/2023 até as 17:00h. Todas as propostas devem ser enviadas para os e-mails dos leiloeiros, os quais deverão ser por eles divulgados em seus sites. No e-mail deve conter, além da proposta, os dados pessoais, endereço completo e telefone para eventual contato.

Leiloeiro Oficial: Rudival Junior  - Tel (71) 98211-2013 

Lista de Lotes desse Leilão