WhatsApp (71) 98146-8452

Grandes Oportunidades, Excelentes Negócios!

PESQUISA DE LOTES

LEILÃO DA PREFEITURA DA BARRA DO ROCHA/BA

Data de Encerramento: 10/07/2020 às 14:00

Local

Exclusivamente Online

Situação do Leilão
LEILÃO ENCERRADO
Online
Buscar neste Leilão

3 - Lote(s)

Download

Observações sobre o Leilão:


Os bens mencionados no Anexo I serão vendidos no estado de conservação e condição em que se encontram, pressupondo-se ter sido previamente examinados e conhecidos pelos licitantes, por ocasião do Leilão, não se responsabilizando o comitente vendedor, bem como a leiloeira, pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos, sem que lhes caibam quaisquer direitos ou reclamações judiciais e/ou extrajudiciais.


      FORMAS DE PAGAMENTO   


Os pagamentos deverão ser realizados da seguinte fomra:


   >  O valor total da arrematação deverá ser efetuado imediatamente após a finalização do leilão, no ato da arrematação. Os arrematantes deverão realizar o pagamento de crédito em favor do Favorecido: Munícipio de Barra do Rocha, CNPJ: 14.234.850/0001-69, em conta a ser informada posteriormente.


   >  5% do valor da arrematação, a título de comissão do leiloeiro, no ato da arrematação. O Crédito referente aos valores devido a leiloeira deverá ser realizado na seguinte conta: Favorecido: RG CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA, CNPJ: 10.755.912/0001-27, Banco: 104-Caixa, Ag: 3790; Op.003, Conta: 136-7.


Havendo incidência de quaisquer impostos e/ou taxas sobre os bens, por conta da arrematação, o pagamento será de responsabilidade do arrematante.


Realizado o pagamento total do(s) lote(s) arrematado(s), o arrematante receberá a nota de venda e a autorização de retirada de mercadoria (diretamente no local onde se encontre(m) armazenado(s)), ambas emitidas pela leiloeira.


      LIBERAÇÃO DOS BENS   


A liberação dos bens será efetuada pela Comissão de Avaliação de Bens Móveis, Imóveis, Semoventes e Inservíveis deste Município, a partir do dia 20/07/2020, mediante da Nota de Arrematação emitida pela leiloeira Oficial.


O adquirente deverá transferir junto ao DETRAN o veículo arrematado, para sua propriedade, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar de sua retirada, sob pena do veículo ser recolhido, conforme o art. 123, I e § 1º da Lei nº 9.503/97.


Obriga-se também o arrematante a remover qualquer elemento que identifique o veículo como pertencente ao MUNICÍPIO DE BARRA DO ROCHA/BA, após a concretização da alienação.


      ENTREGA DOS BENS   


Os bens leiloados e arrematados deverão ser retirados entre os dias 20/07/2020 a 24/07/2020. Findo este prazo, pagará o arrematante uma multa diária de 1% (um por cento) sobre o valor do lote arrematado, até o máximo de 20 dias, quando perderá totalmente os direitos sobre os bens arrematados e os pagamentos já efetuados.


      EXAME DOS BENS   


 


Os veículos automotores, objetos do leilão encontram- se no Sede da Prefeitura à Rua Maria Oliveira Bittencourt, s/nº, Centro, nesta cidade, e poderão ser examinados entre os dias 06/07/2020 a 09/07/2020, das 8:00 as 12:00h, no local descrito no sub-item 3.1.


      DISPOSIÇÕES GERAIS   


Os interessados deverão tomar conhecimento junto ao Departamento de Trânsito do Estado da Bahia – DETRAN-BA da existência de multas e de emplacamento em atraso dos veículos que pretendem arrematar, a fim de obterem pleno conhecimento do valor a ser pago por ocasião da transferência daquele para seu nome.


Cabem aos arrematantes todas as despesas sobre a retirada dos bens nos depósitos, bem como regularização dos mesmos junto aos órgãos competentes, inclusive pagamento de multas, taxas, encargos, remarcação de Chassis e Motor, Transportes, remoção, montagem e desmontagem e outros que porventura venham ser reclamados pelos órgãos fiscalizadores competentes e outras despesas cobradas a qualquer título, vencidas ou vincendas.


A participação no Leilão implica no conhecimento e aceitação, por parte dos concorrentes das exigências e condições estabelecidas no presente Edital. Os casos omissos serão resolvidos pela leiloeira.


_____________________________________


Leiloeira oficial: NINA CHAMADOIRO DE MATOS

Presente em todo Brasil

Sede:

Bahia

Av Luís Viana Filho, 6462, Empresarial Wall Street, Torre A - East, Sala 509, Patamares, Salvador/BA CEP: 41730-101.

Email: administrativo@rjleiloes.com.br

WhatsApp (71) 98146-8452

Sergipe

Carlos Vinícius de C. Mascarenhas - Leiloeiro Sergipe

Rua Eng. Antônio Gonçalves Soares, 135, Sala 901, Bairro Luzia, Aracaju/SE CEP 49.045-250

E-mail: carlos.mascarenhas@icloud.com

WhatsApp (79) 99978-5089